quarta-feira, 5 de maio de 2010

Até que enfim!!! Como é difícil essa tal tecnologia!!!! E isso não tem nada a ver com a vor do meu cabelo, não, viu!!!!
Vamos utilizar este meio de comunicação para nos mantermos sempre ligados, conversando e trabalhando nossos conteúdos... tá, a gente vai dar uma zoadinha, claro!!!!!!
Bem, então, até!!!!
Espero muito a sua colaboração!!!! Valeu!!!!

http://blogmais.files.wordpress.com/2009/12/amor-animal.jpg

18 comentários:

  1. Vamos lá néah...
    quero ver a profiii zuando...

    AKKKK

    ResponderExcluir
  2. Kd o post que vc falo pra comenta prof°?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cade o post professora? Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  5. profª vamos ver se agente se acostuma de escrever sempre comentarios aki!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Profª e o post? O blog tah mto cute!! :D

    (geovanna)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu kd esse post man!
    Ta dando raiva to entrando desde sexta aki!

    Entrem http://burnedgames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Professora! Eu vou tentar postar o negócio e não ta dando! Ta falando que tem não posso colocar porque passou o limite D:
    Posso entregar pra você amanhã? eu vou imprimir tudo certinho...Posso? :I

    ResponderExcluir
  11. Drielle 8b
    CAPÍTOLO 1
    Sou parecida com o Danilo porque ele se sente inseguro, não é o mais bonito nem o rpeferido das garotas (no meu caso garotos) mais tranquilo, mas diferente dele não costumo ficar até a madrugada no computador como ele.
    Danilo nunca sentiu Deus no coração porque não teve contato com Deus desde pequeno e por isso não sabe como buscá-LO e senti-LO em seu coração.

    ResponderExcluir
  12. Capítulo 1
    se eu estivesse nesse pane provavelmente no primeiro dia eu ficaria meio fora do ar, meio desnorteada, mas depois arranjaria algo para fazer que não precisase de internet ou tv.

    ResponderExcluir
  13. CAPÍTULO 2
    O pai de Danilo é om pouco ausente e meio viciado em telefone pelo jeito, a mãe é astróloga e mística e o ama muito, mas pra mim acho que deveriam diminuir o tempo dele no computador para até as 10 da noite e nao de madrugada hehhe.
    Duna é a garota pela qual Danilo é apaixonado a muito tempo e estava conversado com ele quando o pane aconteceu. Duna é o tipo de garota que se acha só porque tem o corpo mais bonito do que o de outras garotas e por isso acha que pode brincar com os sentimentos de alguém só porque acaha que esta por cima e é isso que ela faz com Danilo e outros garotos do mesmo colégio.

    ResponderExcluir
  14. CAPÍTULO 3
    Chester, Raquel, Mauro, Professora e a Diretora.
    Raquel:bem diferente de Duna Raquel é mais recatada está sempre de moleton e fala muito pouco sempre reprimindo tudo oque quer falar ou demonstrar pra dentro dela na vida física porque na virtual ela se revela e costuma teclar com Mauro só de sutiã ou menos.

    ResponderExcluir
  15. CAPÍTULO 4
    Com esse pane não se pode ligar para repor comida nos supermercados, farmácias e outros e a cidade está um caos real pessoas brigam por comida nos supermercados há roubos por todos os lados e muita gente nao sai de casa por puro medo.
    Provavelmente o que mais me abalaria se eu vivesse nesse pane é não ter aula, isso mesmo nao ter aula, porque aí ficaria mais difícil falar com minhas amigas e pegar livros na biblioteca e também o caos em que a cidade ficaria com esse pane porque somos muito dempendentes dos equipamentos eletronicos hoje em dia para coisas boas e ruins.

    ResponderExcluir